Escolha a Lingerie Certa Para Dormir Confortável e Bela

 

Dormir é um momento de total relaxamento e para que isso de fato aconteça é preciso escolher bem a lingerie que você irá usar nesse horário.

Afinal, aquela lingerie velha e que já não tem mais elástico não é nada sexy, e se você quer ter conforto é possível associar isso também a questão da estética para você dormir sempre linda e se sentindo bem. Quer aprender como? Então continua lendo!

 

Tamanho Ideal

Muitas vezes a gente tem o costume de associar conforto ao tamanho largo, que não necessariamente é uma verdade, afinal, se uma peça está larga demais certamente ela irá incomodar pelo excesso de tecido.

Por isso, o certo é que você experimente a lingerie ou compre no tamanho que você está habituada, afinal, o ficar largo pode acabar sendo um empecilho para a sua noite de sono ser agradável.

Tecido

O tecido é de extrema importância na hora de dormir, por isso é sempre preferível que você escolha uma peça maleável e que permita que a pele respire, características que tornam o algodão uma opção muito interessante de escolha.

Você deve sempre pensar em tecidos que sejam adequados ao clima do local que você está dormindo, o verão carioca exige por exemplo um tecido muito mais leve que as noites de inverno.

Por isso, escolha a peça que se adequa a sua necessidade de acordo com o clima, para que a lingerie não ocasione desconfortos devido ao clima.

Considere Seu Estilo Pessoal

Não adianta querer dormir com uma peça ultra sexy e apertada só para dividir o momento com alguém especial, ele certamente não irá entender que aquela lingerie apertada é só para seduzi-lo.

Investir em ser você mesma e dormir de forma que te deixe confortável para que você esteja de bom humor no dia seguinte certamente será uma alternativa ainda mais sexy do que a peça isoladamente.

Por isso, na hora de escolher aquela lingerie especial, leve sempre em consideração os aspectos que fazem você se encantar por uma peça, assim, você garante que de fato estará comprando um item que combina com a sua personalidade e que você irá vestir com conforto para dormir bem.

Baby Doll ou Camisola?

Muitas mulheres sentem dificuldade de escolher se preferem dormir com uma camisola fininha ou se um shortinho com blusinha fica mais elegante e confortável.

Para responder essa sua dúvida voltamos a questionar qual é o seu real estilo? Uma vez definido isso ficará muito mais fácil entender qual será a melhor peça para você dormir.

Se você se sente confortável com shortinho e blusa, invista em dormir de duas peças! Caso prefira uma peça única porque acredita que assim terá mais liberdade para se mover pela cama, compre uma camisola.

O ideal é que você tenha os dois modelos em casa para que quando você precisar por exemplo viajar, você possa levar uma peça que cubra melhor o seu corpo e não tenha o risco de ao se movimentar você fique pelada e alguém que você não gostaria visse esse momento.

É possível ser sexy e elegante com qualquer peça! Lembre-se que quem faz o momento ser sensual é você e não a sua roupa.

E se você estiver se sentindo desconfortável com a peça escolhida, que tal dormir nua? Faz muito bem à saúde e certamente irá ser confortável.

 

Esperamos que nossas dicas te ajudem a escolher corretamente a lingerie ideal para você dormir com o máximo de conforto e bom gosto independente de estar sozinha ou acompanhada, afinal, você sempre está com a pessoa mais importante da sua vida que é você mesma e por isso, deve sempre estar linda para si mesma.