Me Amando de Lingerie

 

As mulheres plus size geralmente não são incentivadas a se sentirem belas. E isso é muito prejudicial não só para a auto estima como também para a forma como isso afeta o comportamento delas.

Quando uma mulher se encontra acima do peso “padrão” imposto pela sociedade, geralmente ela se sente feia, envergonhada e até mesmo constrangida ao pensar que pode ser sexy.

Se você pensa assim, saiba que você é uma linda mulher, com as suas formas, as suas celulites e até aquelas estrias que você odeia. Ser linda não está associado aquela imagem de perfeição que nós costumamos ouvir e acreditar que é o belo!

Para te ajudar a se sentir ainda mais linda e maravilhosa, reconhecendo quem você de fato é, separamos algumas dicas, continue lendo para conferir.

Se Sentindo Poderosa

 

Algumas atitudes podem ser tomadas por você para que você se sinta linda e sensual independente da sua forma ou do que você está usando! Confira as dicas:

1.       Escolha um lugar que você se sente segura

Muitas vezes a mulher se sente insegura não só por estar nua na frente de alguém e ter receio de ser criticada por suas formas, na verdade a insegurança pode estar relacionada a diferentes fatores como por exemplo um local onde ela não conhece ou não está habituada a ir.

Se você está se sentindo desconfortável com o local onde você tem estado com seu parceiro, comente com ele e veja a disponibilidade de encontrar um novo lugar para que vocês possam relaxar e curtir um delicioso momento a dois.

2.       Aposte em lingeries lindas e confortáveis

É bastante comum o equívoco de que as lingeries bonitas são usadas só quando alguém irá te ver apenas usando elas.

Procure vestir-se linda diariamente, independente de como será o seu dia, se ver em uma linda lingerie faz com que você se sinta muito mais confortável e bela, habituada a usar aquele tipo de peça.

Assim, quando surgir o momento para alguém te ver apenas nessas peças, você já estará mais segura e certa de que está linda, independente desse alguém elogiar ou não.

 

Se você tem vergonha de ser vista de lingerie, você precisa pensar consigo mesma de onde vem essa vergonha, se você se sente tímida por causa do olhar do outro ou se você nãos e sente confortável em seu próprio corpo.

Nesse segundo caso, é importante que você não só trabalhe a sua autoestima como também observe o que você percebe como um ponto fraco e o que você pode fazer para melhorar aquilo.

Uma mulher não precisa ser magra para ser linda e sensual! Mas ela precisa ser segura de si e se amar, porque essa boa energia do amor próprio será rapidamente percebida pelo outro.

Se você morre de vergonha de alguém te ver de lingerie e julgar sua celulite, está mais do que na hora de fazer as pazes com o seu próprio corpo e entender que mais de 90% das mulheres possuem celulites.

Se isso é algo que realmente te incomoda muito, deve observar sua alimentação, beber mais água e usar cremes específicos para ajudar a melhorar o aspecto da pele.

Você irá perceber que esses pequenos cuidados podem ajudar muito na melhora da sua pele e te proporcionar muito mais confiança, não só pela sua aparência, mas também por você ter cuidado de você mesma com amor e sem julgamentos.

Buscar estar sempre melhor, mais bonita e se sentindo bem com isso não é um problema! O problema é achar que somente mulheres magras são bonitas e dignas de amor, isso não é verdade e você precisa começar a se olhar no espelho e se amar, seja de lingerie ou em qualquer look que você escolher.