-
Veste 48/50
-
Veste 52/54
-
Veste 56/58
Aproveite e compre junto
Características
Tecido Principal
Composição do tecido
Forro: 100% algodão
Cor predominante
Faixa Etária
Gênero
Descrição do produto
A Calcinha plus size sustentação em algodão vem com um elástico mais largo e resistente na cintura, ele sustenta bem a peça para que a calcinha não fique enrolando e descendo com os movimentos diários, confeccionado em algodão macio, leve e com alta respirabilidade proporcionando um caimento perfeito no corpo te deixando mais confortável para o uso do dia a dia.
Modelo veste tamanho 52/54.
Obs. O tom da cor do tecido pode variar de acordo com as configurações de tela do seu dispositivo.
Tabela de medidas

Itens inclusos
- 1 Calcinha em algodão
Avaliações do produto
Andreia Candido Data da avaliação: 14/01/2021 Embu das Artes - SPAvaliação do produto Conforto e beleza!Calcinha confortável, bem desenhada, com toque agradável, para uso diário, com ótimo custo x beneficio. Dá vontade ter uma de cada cor e modelo!
Avaliação da loja Bom gosto, respeito às clientes e muuta variedade!O atendimento já me ganhou de cara, pois queria informações e eles foram super prestativos. O site é fácil de navegar e encontrar os produtos. Ha variedade de cores, modelos e tamanhos diferenciados, difíceis de encontrar em outras lojas do ramo. Muito bom, me senti respeitada e priorizada!
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Maria de lourdes Lunardi Data da avaliação: 18/12/2020 Rio de Janeiro - RJAvaliação do produto Produto muito bomSuperou minhas expectativas
Avaliação da loja Produto excelenteProdutos excelentes porém a entrega demora muito
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Maria Eliana Petri Data da avaliação: 16/10/2020 Londrina - PRAvaliação do produto AmeiÓtimo
Avaliação da loja AmeiÓtimo
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Ivone de Sousa Quintino Data da avaliação: 07/08/2020 Diadema - SPAvaliação do produtoquando chegou meu pedido hoje e eu abri me surpreendi com a qualidade.. muito obrigada por fornecer uma produto de qualidade .
Avaliação da loja AmeiSe eu falar que tenho uma gaveta cheia de calcinhas que compro e não serve ou serve mas fica enrolando vcs vão acreditar? agora que achei as melhores calcinhas da minha vida eu jamais vou deixar de comprar.. eu simplismente amei ; comprei com receio como das outras comprar, quando chegou meu pedido hoje e eu abri me surpreendi com a qualidade.. muito obrigada por fornecer uma produto de qualidade .
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Edvania Cavalcante da silva Data da avaliação: 01/10/2019 São Paulo - SPAvaliação do produto CalcinhasJa sou cliente da libertari,e estava morrendo de saudades,adquirir essas calcinhas,e simplesmente amei,tecido macio,cores lindas,a compressão, e o melhor o preço, gostei tanto que vo adquirir mais,a entrega super rápido, muuto obrigada libertari.
Eu recomendaria esse produto para um amigo