Trocas e devoluções
1. IMPORTANTE SABER
Primeira Troca Grátis!
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Troca/Devolução
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago)
• Crédito no site (receba o valor em cupom para utilizá-lo em compras futuras).
* Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• A autorização de postagem tem validade de 10 dias.
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
* A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
Exigências ao enviar os produtos.- Encaminhar produtos na mesma caixa em que foi enviado ou a dos correios;
- Não pode conter indícios de uso;
- Deve conter todos os itens informados na solicitação;
- Não embalar Sutiãs em caixas menores que sua proporção;
- Não dobrar Sutiãs com Bojo ao meio;
- Calcinhas sem o protetor higiênico não serão trocadas;
- Sutiãs com o Bojo amassado, não serão trocados.
- Não colocar o Sutiã um em cima do outro e apertar para que caiba mais peças na caixa.
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
2 - TROCA POR TAMANHO / COR
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, você vai receber a confirmação de um novo pedido com os produtos de troca, o prazo de transporte do pedido é o mesmo de entrega para seu endereço no pedido origem.
3 - DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete não está incluso no reembolso.
• É exigido o envio de todos os itens mencionados na solicitação.
• É possivel ser devolvido apenas o item que você não gostou.
• O Reembolso é feito sobre os valores dos itens pagos no momento da sua compra.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto e Pix: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 10 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.